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Produtividade Credibilidade Segurança

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30% das empresas que sofrem ataques perdem receitas

%

Apenas 40% das empresas tem website

%

53% das empresas utilizam software pirata

*1 Cisco 2017 Annual Cybersecurity Report *2 portdata *3 ASSOFT 2007

01

SUPORTE 24/7

– Disponibilidade de Helpdesk 24h/7
– Recursos de Hardware
– Acesso a área de cliente dedicada

02

Manutenção Preventiva

– Manutenção Preventiva
– Apoio Técnico Remoto
– Gestão Parque Informático

03

Monitorização

– Controlo de Acesso
– Monitorização de Rede e Periféricos
– Monitorização Integrada
– Auditoria Mensal

04

Automação

– Verificações personalizadas
– Execução de ações em massa
– Scan simultânea de múltiplos dispositivos

05

BACKUP CLOUD

– Retenção: 6 meses + 1 mensal + 30 dias
– Monitorização Integrada c/ Auditoria Mensal
– DAR (Opcional) Restauro de Servidor em 2H max
– Consola de Gestão de Backups

06

ANTIVIRUS

– Software Kaspersky anti-virus 5 utilizadores
– Antivirus Empresarial c/ Monitorização integrada
– Motor BitDefender

BENEFÍCIOS

REDUÇÃO E CONTROLO DE CUSTOS OPERACIONAIS

Elimina os custos associados a contratação, e constante formação de RH dedicados. Reduz custos associados a aquisição de novos equipamentos custos de danos provocados por falhas de segurança

ACESSO A RECURSOS ESPECIALIZADOS

Ao contratar a MELIT beneficia da experiência e do know how de uma equipa especializada com formação adequada e certificada.

DIRECIONAR O FOCO DA EMPRESA

Ao fazer outsorcing dos serviços IT, poderá focar-se nas competências nucleares da sua empresa e fazer crescer o seu negócio.

ACESSO A MELHOR TECNOLOGIA

De forma a satisfazer todas as necessidades e expectativas das diferentes empresas e indústrias onde trabalha, a MELIT, procura estar atualizada quanto as melhores e mais recentes soluções tecnológicas.

PACKS IT CARE

CONTACTO

Sede

Edif. Caravela – Piso 2 Zona Industrial de Neiva II 4935-232 Viana do Castelo

Horário

Semana: 9:00 – 18:00 ITCare: 24/7